quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Servidor em Desenvolvimento!!!

Olá galera! O server está em andamento, logo postaremos a versão Open-Beta para Download!

No que estamos Trabalhando?


* Sistemas de Dobras: (Agua) (Terra) (Fogo) (Ar) e dobras especiais como: (Metal) (Areia) (Sangue)
* Nova vocação: Guerreiro... (Ele será como o Sokka, não dominara elementos, mas poderá utilizar armas, arcos e boomerang. Tem uma Condição Fisica maior! Regeneração Maior! e mais Capacidade!)
* Sistema de Montaria: (Bisão voador) (Cavalo avestrus) etc..
* Sistema de Barco: (Canoa especializadas para cada nação) etc..
* Sistema Aéreo: (Bisão Voador) (Planador) (Balão de Guerra) etc..
* Quests: Procurar Toph (Ganha itens e uma nova dobra especial), Bumi (Da acesso a Ba-Sing-Se e Algum Dinheiro) Etc...
* Onde aprender as dobras? Será 4 Professores: Pakku (Agua), Iroh (Fogo), Bumi (Terra), Gyatsu (Ar)


Quer nos dar mais alguma sugestão de por em nosso servidor? Comente!!!

3 comentários:

  1. Olha meu nome e lucas de oliveira severo, tenho aki um blog sobre oq eu sou...
    www.wix.com/243324/lucassevero

    gostei do projeto de voces muito dinamico e interessante, alem de tudo eu intendo muito de avatar assisti todos os livros e filmes...

    ResponderExcluir
  2. Contate meu msn para falar sobre vagas e/ou assusntos sobre o servidor...
    lucas.o.severo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Nathan Felipe Wolffgram.

    Sobre as dobras epeciais, eu pensei em vcs colocarem: (trovão) fogo, (gelo) água, por exemplo.

    E sobre os animeis, no desenho do AVATAR, eu vi um paturso(mistura de pato com urso: bico e pata da frente de pato, e as patas adianteiras e o resto do corpo de usro).

    ResponderExcluir